Alcanena inaugura obra de requalificação da lagoa de Monsanto

Em Região

Projeto vencedor do Orçamento Participativo Jovem 2018, da autoria de André Cadete Ferreira, a obra de requalificação da Lagoa de Monsanto e Área Envolvente vai ser inaugurada neste sábado, dia 1 de junho, às 17 horas.

A partir das 16 horas, haverá animação, com insuflável e tasquinha. A inauguração da Requalificação da Lagoa de Monsanto e Área Envolvente terá lugar as 17h00, seguindo-se, às 17h30, uma Aula de Dance Power. A partir das 18h30, haverá “Sunset party”, com Hot Crazy Boy, estando o encerramento do programa marcado para as 20h00.

As obras de requalificação tiveram início a 14 de janeiro de 2019 e incluíram requalificação do fundo da lagoa, através de barro, e naturalização das suas margens com lajes de pedra, colocação de plantas aquáticas, reparação de mesas em pedra e muros existentes, colocação de mais três mesas com bancos em madeira, construção de passadiços em calçada, fornecimento e montagem de vedação em madeira, iluminação, entre outros.

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena, com o apoio da Junta de Freguesia de Monsanto, integrada nas comemorações do Dia da Criança.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início