Almeirim- Início dos trabalhos para “O Fantasma da Ópera” em concerto

Em Ribatejo Cool

O cineteatro de Almeirim foi palco do início dos trabalhos daquele que é considerado um dos maiores musicais de todos os tempos. Foi no sábado que teve início o trabalho de preparação do espetáculo que irá estrear nas grandes salas de Lisboa e Porto no Outono.

O musical, que vai chegar pela primeira vez ao Porto e a Lisboa neste outono, conta a história de um músico talentoso com um segredo tenebroso e de uma jovem órfã a quem ele dá lições de canto em segredo durante a noite.

Os trabalhos centraram-se no aperfeiçoamento da dicção inglesa, e contaram com a participação e presença especial da coach Mary Hill, da Royal Academy of Music, em Londres, que se deslocou a Portugal propositadamente para a ocasião.

A grandiosa produção, com mais de mais de 130 artistas em palco, vai contar com a presença das solistas portuguesas Sofia Escobar (Christine) e Lara Martins (Carlotta) – as duas cantoras que mais tempo estiveram em cena em Londres a cantar os respetivos papéis desde o início do Fantasma. Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida interpretarão o admirável Fantasma.

Os bilhetes já se encontram disponíveis em www.ticketline.pt e locais habituais.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início