Livraria Aqui há Gato em Santarém está entre as Livrarias Preferidas dos Portugueses

Em Ribatejo Cool

Aqui Há Gato, em Santarém, volta a estar entre os vencedores do concurso Livraria Preferida dos Portugueses. A livraria especializada em livros infanto-juvenis localizada no Largo Ramiro Nobre, junto à Igreja de S. Nicolau, recebe o 4.º Prémio deste concurso.

A LeYa na Buchholz, em Lisboa, reuniu a preferência dos quase 5000 participantes que votaram online, conquistando o 1.º Prémio com 881 votos. Déjà Lu, em Cascais (2.º Prémio); Arquivo, em Leiria (3.º Prémio); Aqui Há Gato, em Santarém (4.º Prémio); e LeYa na Barata, em Lisboa (5.º Prémio) são as livrarias que também mereceram a distinção dos portugueses.
Noutras categorias, o Prémio Melhor Catálogo vai para a livraria Flâneur, no Porto, e o Prémio Melhor Ambiente é atribuído à livraria Arquivo, em Leiria. Já a LeYa na Barata conquista o Prémio Conveniência de Serviços e a siniense A das Artes o Prémio Melhor Atendimento.
Recorde-se que a “Livraria Preferida” é uma ação lançada pela APEL em 2013, no âmbito do programa “Ler Em Todo o Lado”, e que tem como objectivo salientar o papel importante que as livrarias e os livreiros têm no acesso ao livro e na criação de hábitos de leitura.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de

Ir para Início