Alpiagra regressa em setembro a Alpiarça

Em Empresas

A Câmara Municipal de Alpiarça está a preparar a 37.ª edição da Alpiagra – Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça, que vai decorrer entre os próximos dias 4 e 8 de setembro.
A edição deste ano conta novamente com cinco dias de animação. “Foi uma aposta ganha e que imprimiu um novo dinamismo à nossa feira”, referiu Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça. “Em 2019, vamos manter a forte estratégia de comunicação que no ano passado produziu tão bons resultados”, adianta o autarca.
Mário Pereira acredita que a Alpiagra é “um dos eventos charneira do município, pelo que é necessário dar-lhe escala e afirmá-lo ainda mais no contexto regional. Esse é um trabalho de todos e penso que a população de Alpiarça está claramente empenhada nesse desígnio”.
Na edição anterior, segundo o autarca, foi “possível orientar a feira para um novo patamar de qualidade e criar melhores condições a todos os parceiros que anualmente escolhem a Alpiagra como montra privilegiada dos seus produtos. Assim continuaremos a fazer em 2019, introduzindo algumas novidades que estou certo serão do agrado de todos”, adiantou o presidente da Câmara Municipal de Alpiarça.
O programa completo da Alpiagra será conhecido brevemente e reflete a atitude que a Câmara Municipal de Alpiarça tem imprimido a esta feira, respeitando sempre a sua herança e o seu passado.
Os responsáveis municipais acreditam que é possível aumentar o número de expositores e estão a estudar a possibilidade de criar novas áreas expositivas.
A Alpiagra é “hoje um acontecimento para todo o Concelho de Alpiarça, onde se olha o passado, reflete-se o presente e perspetiva-se o futuro”, diz Mário Pereira, sublinhando que este certame “celebra o que de melhor o nosso Concelho tem para oferecer”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início