Jazz Minde: muita música e animação em 4 dias, 3 palcos e 150 músicos

Em Ribatejo Cool

O Festival Jazz Minde 2019 comemora 15 anos e serão 4 dias, 3 palcos, 150 músicos e uma tonelada de boa disposição para todes aqueles que gostam de música e animação.

Nos dias 13, 14, 15 e 16 de Junho, a festa da música é em Minde.  
Uma vila no centro do País, no Parque Natural Serras de Aire e Candeeiros, com uma lingua própria, o Minderico, e um ambiente muito sui generis.

No palco Castelo (dia 13) o show é de JEFFERY DAVIS QUINTETO.

Numa antiga fábrica têxtil desactivada será instalado o palco fábrica com concertos nas noites de sexta e sábado,
São duas bandas por noite e o dia 14 é destinado a blues com as banda espanhola SEYDEL HARP ATTACK, e depois a os gigantes BUDDA POWER BLUES que este ano também comemoram 15 anos.

O serão do dia 15 (sábado) é destinado ao jazz e para abrir nada melhor que os TGB com MÁRIO DELGADO, ALEXANDRE FRAZÃO e SÉRGIO CAROLINO.

Na 2ª parte teremos uma das melhoroes orquestras da Europa, a ORQUESTRA JAZZ DE MATOSINHOS.

O palco vila, de acesso livre e gratuito, localiza-se na Praça 14 de Agosto, no centro da vila e a tarde do dia 15 é destinada a Novos Talentos com concertos das Orquestras dos Conservatórios de Música de Ourém e de Minde, com o final de tarde a ser animado com os CAMISAS NEGRAS.

Domingo a festa é grande, com uma caminhada ambiental pela manhã, depois fitness dance e uma grande sardinhada.
Contadores de histórias para crianças, uma exposição ambiental, animação com os BABOSA BRASS BAND e no final um concerto de encerramento com a banda BIZU COOLECTIVE.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início