Câmara de Alpiarça prepara reabertura da estação dos CTT

Em Sociedade

A Câmara Municipal de Alpiarça solicitou já uma reunião com carácter de urgência ao novo presidente do conselho de administração dos CTT, no sentido de “tratar da reabertura da Estação dos CTT em Alpiarça o mais rapidamente possível”.

A decisão da autarquia surge na sequência das declarações do novo presidente do conselho de administração dos CTT que veio garantir que não irá encerrar mais nenhuma estação dos Correios e que irá promover a reabertura das estações encerradas nas sedes dos concelhos que ficaram sem cobertura dos CTT.
“A obrigatoriedade da existência de pelo menos uma Estação dos Correios directamente gerida pelos CTT em cada um dos concelhos do País foi, entre outras, uma exigência sempre afirmada por mim e pelos órgãos autárquicos de Alpiarça (do Município e da Freguesia) em todas as reuniões que efectuámos e em cada posição política que tomámos”, afirma o presidente da Cânara de Alpiarça, Mário Pereira.

“Foi assim no conjunto de reuniões com o conselho de administração dos CTT, com a ANACOM, com os sindicatos, com os partidos políticos na Assembleia da República ou ainda nas diversas moções que foram aprovadas”, recorda o autarca. 
Para o presidente da Câmara de Alpiarça, “esta é uma vitória das populações e de todos os que estão dispostos a defender os serviços públicos de qualidade para todos os portugueses. Uma vitória parcial, é certo, ainda longe de tudo o que é necessário fazer para termos um serviço público postal universal com a qualidade que se exige, numa empresa comprometida com o interesse nacional, com trabalhadores em número suficiente e com os seus direitos laborais respeitados na totalidade”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*