Torres Novas – Quatro detidos por tráfico de droga

Em Sociedade

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Torres Novas deteve três mulheres e um homem com idades entre os 35 e 56 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, nas localidades da Praia do Ribatejo e Entroncamento.

No âmbito da investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há um ano e meio, uma força da Guarda, constituída por diversas valências policiais do Comando Territorial da GNR de Santarém, deu cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária e a sete mandados de busca a uma arrecadação e a seis veículos. A operação culminou, no dia 15 de junho, com a apreensão de 3.700 euros em numerário; 30 doses de cocaína; quatro plantas cannabis; uma balança de precisão; um veículo; seis telemóveis; dois cartuchos de 9 mm e várias peças em ouro.

Os detidos permaneceram nas instalações da GNR, até serem presentes ao Tribunal Judicial de Santarém para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação. Esta ação contou com a colaboração da Polícia de Segurança Pública.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início