Marisa e Capicua animam Feira mostra de Mação

Em Ribatejo Cool

A 26.ª Feira Mostra de Mação, o maior evento do concelho, organizado pela Câmara Municipal, realiza-se entre 3 e 7 de julho, no Largo Infante D. Henrique.

São cinco dias de festa, muitas atividades e um cartaz musical com Mariza, Capicua, Hotplay, variedades da SFUM, DJ Pantaleão e Micaela.
Um cartaz diversificado e pensado para todos os gostos e idades.
A Feira Mostra, na sua 26.ª edição, continua a ser um esforço da Câmara de Mação, de várias instituições, associações e de muitos maçaenses.
Para além da importante parceria com as Associações Concelhias, a Câmara Municipal conta com o apoio da Pinhal Maior.

No dia 5 de julho, a Feira vai ter a presença do secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Regional, Miguel João de Freitas.

A propósito da presença do secretário de Estado, o presidente da Câmara Municipal de Mação disse que “esta será uma boa ocasião para dizer que Mação tem pensamento estruturado sobre esta matéria (floresta e ordenamento do território) e que quer dar o seu contributo ao País e para o desenvolvimento do território”, reforçando que “é tempo de começarmos a ser mais efetivos na questão da valorização do Interior”. “Será uma boa oportunidade para que o Senhor Secretário de Estado diga de sua justiça e para que possamos apresentar as nossas propostas”, adianta Vasco Estrela.
Afirmação reforçada por António Louro, vice-presidente da CMM. “Mação tem apresentado propostas e o País tem esta necessidade de mudança”, pelo que “estamos prontos para dar esse salto na gestão da floresta. Sabemos o caminho, mas sem o apoio do Governo, não é só com os meios do Município que se consegue. É inegável para todos que é preciso mudar e temos de ter territórios sustentáveis”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início