Faleceu Susana Alves, jornalista da Rádio Voz do Sorraia e bombeira voluntária de Almeirim

Em Sociedade

Susana Margarida Alves, jornalista, de 34 anos, faleceu esta quinta-feira, 27 de junho, no Hospital distrital de Santarém, vítima de cancro na mama. Susana Alves era jornalista da Rádio Voz do Sorraia e bombeira voluntária na Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Almeirim.

Natural da Parreira, concelho da Chamusca, Susana Alves era licenciada em comunicação Social – Jornalismo, pelo Instituto Politécnico de Viseu, fez estágio no jornal O Ribatejo, em Santarém, e passou ainda pela rádio PFM de Azambuja e pelo jornal Correio da Azambuja, e trabalhou na Escola Profissional Gustave Eiffel no Entroncamento. Foi também diretora de informação da TVE – Televisão do Entroncamento.

Desde 2013, Susana Alves era jornalista na rádio Voz do Sorraia, onde era responsável pelos espaços “Voz das Freguesias” e “Grande Entrevista”, e também pelos programas de animação “À Mesa do Café” e “Sorraia By Night”.
Desde há cerca de um ano e meio, de baixa médica, a lutar com a doença oncológica, Susana dedicava-se ao blogue “Noticiar a Região do Ribatejo”, (https://noticiarregiaodoribatejo.blogs.sapo.pt/).

Mais Ribatejo apresenta as mais sinceras condolências à família enlutada.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início