PSP deteve octogenário por tentativa de homicídio em Alhandra

Em Sociedade

A PSP de Vila Franca de Xira deteve um homem de 84 anos por tentativa de homicídio, no dia 28 de junho, pelas 08h00, em Alhandra.

Os polícias foram chamados ao local por haver notícias de agressões físicas entre um casal. No local já se encontravam os meios de emergência médica a prestar os primeiros socorros a ambos, que se encontravam feridos na cama.

Segundo foi possível apurar, o homem usou uma peça decorativa para desferir uma pancada na cabeça da esposa e ainda tentou asfixiá-la com uma almofada. Posteriormente, com uma faca, desferiu um golpe em si próprio, numa tentativa de suicídio.

A vítima e o suspeito foram estabilizados no local pelas equipas de emergência médica, e encaminhados para o Hospital de Vila Franca de Xira, para observação médica, encontrando-se ambos a aguardar por cirurgia, sendo que o suspeito encontra-se detido e sob custódia policial. Após alta hospitalar, será presente a Tribunal, a fim de lhe serem aplicadas as medidas de coação.

Na sequência da rápida intervenção da PSP e dos vizinhos, foi possível evitar um cenário de homicídio seguido de suicídio.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início