Conversas com Pais continuam no próximo ano letivo em Santarém

Em Região

A última sessão das Conversas com Pais – Ação de Educação Parental Positiva e Consciente do Município de Santarém teve lugar esta sexta-feira, dia 5 de julho, ao fim da tarde, na Casa de Portugal e de Camões, e contou com a participação de Inês Barroso, vice-presidente da Câmara de Santarém e vereadora da Educação.

Desenvolvida pelo PiiCiE LT – Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Lezíria do Tejo, ao longo deste ano letivo, as Conversas com Pais têm como destinatários Pais, cuidadores de crianças eadolescentes dos 8 aos 18 anos. A iniciativa de participação gratuita vai continuar no próximo ano letivo . Esta iniciativa tem como objetivos, fortalecer a relação entre pais e filhos e promover comportamentos positivos, de modo a diligenciar “Partilhas e aprendizagens positivas”.

A EB 2,3 de Alcanede acolheu uma sessão das Conversas com Pais, no dia de 1 julho, a Escola Básica D. Manuel I, em Pernes, no dia 2 julho, no dia 3 julho, a sessão decorreu na Junta de Freguesia da Póvoa de Santarém, no dia 4 de julho, no Jardim de infância do Vale de Santarém e hoje, dia 5 de julho, a sessão teve lugar na Casa de Portugal e de Camões (antigo Presídio Militar).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início