Bruno Paixão, pelo Beja Atlético Clube, foi o vencedor da Meia – Maratona de Abrantes.Octávio Vicente, da Casa do Benfica em Abrantes conquistou o 1º lugar da Mini – Maratona.Também na Mini-Maratona, a Casa do Benfica arrecadou a 1ª posição, na classificação por equipas.Destaques também para a vitória da Inês Santos, atleta individual de Abrantes, na Mini-Maratona e de Alexandra Oliveira, do Recreio Desportivo de Águeda na Meia.

Inscrições abertas para a Mini e Meia Maratona de Abrantes

Em Desporto

A quarta edição da Mini e Meia Maratona de Abrantes, organizada pelo Município de Abrantes, está agendada para o dia 17 de novembro, com partida e chegada no TagusValley – Tecnopolo do Vale do Tejo (Rua do Tecnopolo), num percurso urbano e rural.

Podem participar todos os indivíduos de ambos os sexos na Mini Maratona (10000m) e Meia Maratona (21 097,50m), nascidos antes de 2000.

A caminhada (8 Km) é aberta a todas as faixas etárias.

Existirá classificação geral individual, classificação individual por escalão/sexo e classificação por equipas.

Prémios na Mini Maratona:

3 primeiros classificados da geral (Masculina e Feminina), bem como troféus aos três primeiros classificados por escalão, além das três melhores equipas.

Prémios na Meia Maratona:

Pecuniários aos dez primeiros da classificação geral, e aos três primeiros classificados por escalão em ambos os sexos, bem como troféus aos 3 primeiros classificados por escalão, além das três melhores equipas.

Existirá ainda um troféu para a equipa mais numerosa.

As inscrições na Mini e Meia Maratona deverão serão efetuadas no sítio www.trilhoperdido.com, enquanto para a caminhada deverá ser no Estádio Municipal de Abrantes.

Bruno Paixão (Beja Atlético Clube) venceu as três edições da Meia Maratona, com a melhor marca a ser alcançada em 2017, com 1h06m35s.

Vencedores em 2018:

Meia Maratona

Masculinos – 1.º Bruno Paixão (Beja Atlético Clube)

Femininos – 1.ª Alexandra Oliveira (Recreio Desportivo de Águeda)

Mini Maratona

Masculinos – 1.º Octávio Vicente (Casa do Benfica em Abrantes)

Femininos – 1.ª Inês Santos

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*