Liga dos Bombeiros distingue Câmara de Ourém

Em Região

Nas celebrações do 16.º aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima, o Município de Ourém foi mais uma vez distinguido pela Liga dos Bombeiros Portugueses.
Sob proposta desta Associação, o presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, recebeu o Crachá de Ouro da Liga de Bombeiros Portugueses, entregue pelo seu responsável máximo, Jaime Marta Soares.
Este momento veio corroborar o papel ativo do Município no que concerne ao apoio às Associações Humanitárias de Bombeiros. “Trata-se de mais um reconhecimento público, proveniente diretamente das corporações, dos homens e das mulheres que reconhecem o nosso papel enquanto parceiros”, declarou o vice-presidente da Câmara Municipal de Ourém, Natálio Reis, na última sessão do executivo municipal.
No curto espaço de um mês, é a segunda distinção atribuída ao Município de Ourém, após a Menção Honrosa no âmbito Prémio Bombeiro de Mérito, sob proposta da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caxarias. “O que vem fortalecer e renovar o nosso empenho e confirmar a certeza do caminho que temos percorrido com estas associações”, adiantou o vice-presidente da Câmara Municipal de Ourém, Natálio Reis.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início