PSP deteve 13 pessoas na última semana, 8 por mandados judiciais

Em Sociedade

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública detete 13 pessoas, na última semana, de 9 a 14 de julho, em todo o distrito. Das 13 detenções, duas foram por condução sem habilitação legal; uma por condução sob o efeito do álcool; duas por tráfico de produto estupefaciente; e oito em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

Nas operações realizadas pela PSP no distrito, foram apreendidas: três 3 doses de Cocaína; 1600 doses de Haxixe; 10,45g de Liamba; 3 balanças de precisão; duas armas de fogo; e diversos cartuchos e munições.

No âmbito Rodoviário, durante o mesmo período, registaram-se 231 viaturas fiscalizadas; 4341 viaturas controladas por Radar; 88 testes de alcoolemia realizados; 91 infrações rodoviárias, sendo uma por Falta de Seguro de Responsabilidade Civil; uma por Falta de Inspeção Periódica Obrigatória; uma por Falta de utilização de Cinto de Segurança; 33 por Excesso de Velocidade; e 55 outras Infrações.

Durante a última semana registaram-se na área de atuação da PSP 19 acidentes de viação, apenas com sete feridos ligeiros.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início