“Venha Viver Santarém” promove visitas à cidade dos utentes do complexo aquático

Em Ribatejo Cool

“Venha Viver Santarém” é lema da campanha lançada esta quinta-feira, dia 18, para promover o turismo na cidade, junto dos visitantes do Complexo Aquático Municipal de Santarém.

O lançamento da campanha contou com as presenças de Inês Barroso, vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém, João Leite, presidente do conselho de administração da empresa municipal Viver Santarém,e David Dias, vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES).

Esta campanha destina-se aos milhares de pessoas que, no verão, frequentam o complexo aquático municipal e não visitam a cidade. Nas horas de maior calor, entre as 12h30 e as 16 horas, os utentes do Complexo Aquático, podem agora visitar o centro histórico da cidade num autocarro turístico descapotável gratuito, que irá fazer o circuito entre o complexo aquático e o centro da cidade. Para tal, basta aos utentes utilizarem o cartão da campanha, que deve ser levantado na bilheteira, com os códigos QR dos locais a visitar e uma App que indica a oferta Turística, Cultural, do Comércio e da Restauração. No regresso, quem tiver feito compras no valor igual ou superior a 10 euros, recebe um voucher com um ingresso de oferta para a visita seguinte ao Complexo Aquático.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*