Coruche – Um apanhado a vender material roubado na internet e outro detido por posse ilegal de arma

Em Região

Um homem de 48 anos foi detido por posse ilegal de arma, e um jovem de 19 anos foi igualmente constituído arguido, por furto, após uma investigação da GNR de Coruche sobre um roubo a um clube desportivo.

No âmbito da investigação por furto num clube desportivo que ocorreu há cerca de dois meses, os militares apuraram que o suspeito, de 19 anos, furtou diversos artigos como portáteis, uma mesa de mistura e bebidas alcoólicas que, posteriormente, colocou numa plataforma de vendas online.

Na sequência da investigação, foi realizada uma busca domiciliária onde foram apreendidos documentos provenientes do local do furto, nomeadamente um livro de cheques, dois livros de recibos e vários documentos bancários.

Num dos quartos da residência, foram detectadas e apreendidas uma arma de fogo de calibre 12 e 210 munições de calibre .22, pertencentes a outro homem, de 48 anos, que foi imediatamente detido.

Os dois indivíduos, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crimes, foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Ministério Público de Santarém.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início