fbpx

Convívio arqueiro da STASFUM na Mata, Torres Novas

Em Desporto

Decorreu no passado sábado, no Campo de Jogos da Mata, o habitual convívio da Secção de Tiro com arco da SFUM – Sociedade Filarmónica União Matense, a marcar a interrupção dos Campeonatos Nacionais da FABP, para o período de férias.

Um evento de partilha e de convívio, com muitas flechas e boa disposição à mistura. Aos arqueiros e familiares da casa, juntaram-se os companheiros da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta (Torres Novas) comprovando que a rivalidade desportiva nada tem a ver com a amizade que os une… Houve batismos de novos arqueiros, que realizaram a sua primeira prova, houve jogos de perícia arqueira, um mini-percurso de caça, prémios (medalhas, queijos, chouriços…), e no final um grelhador a trabalhar onde não faltaram as febras, as tiras, as salsichas frescas, entre outros petiscos. No final era bem visível a satisfação de todos os presentes, e com a distribuição de prémios deu-se por encerrada a festa.

Uma nota final para a arqueira mais jovem, a Matilde Salgado que, com apenas 6 anos, realizou a sua primeira prova de tiro com arco, mostrando assim que esta modalidade é mesmo para todas as idades.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início