Férias Municipais de Verão com mais de 350 participantes no Entroncamento

Em Ribatejo Cool

O Município do Entroncamento promoveu, entre os dias 24 de junho e 25 de julho, mais uma edição das Férias Municipais de Verão, para os alunos do 1.º e 2.º ciclo do Ensino Básico.

Este ano participaram nas Férias Municipais mais 350 alunos do concelho, que, durante cinco semanas, puderam participar em diversas atividades desportivas, culturais e de lazer, como atletismo, jiu jitsu, ateliês de histórias, jogos tradicionais, futsal, mini-andebol, karaté, mini-basquetebol, jogos aquáticos, cinema, natação, mini-ténis, kempo, tiro com arco e patinagem artística. Em cada semana realizou-se ainda um passeio à Praia Fluvial de Cardigos em Mação e na 5.ª semana à praia Fluvial dos Olhos de Água em Alcanena.

Na organização das atividades o Município contou com a colaboração do CLAC – Clube de Lazer , Aventura e Competição (ténis e natação);  da Casa do Benfica do Entroncamento (tiro com arco, patinagem e voleibol), do Parafuso (judo), dos Pikuinhas (aeromodelismo), da EKE – Escola de Karaté do Entroncamento (Karaté) , da Associação Kempo Koa (Kempo), do Grupo Recreativo Casal do Grilo (Basquetebol), da ANAMMDA – Assoc. Nacional Artes Marciais Mistas e Disciplina Associada (jiu jitsu).

O Município continua a apostar nas Férias Municipais de Verão de forma a colaborar com as famílias na ocupação dos tempos livres dos mais pequenos, permitindo-lhes conviver de uma forma lúdica, saudável, criativa e divertida.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início