Mercado Municipal já mudou para a Casa do Campino

Em Região

Concluiu-se hoje o processo de mudança do Mercado Municipal de Santarém para a Casa do Campino, refere uma nota à imprensa do Município.

Projeção do futuro mercado municipal de Santarém, após as obras que a autarquia diz que irão iniciar-se em breve.

A autarquia refere que “a consignação da empreitada de requalificação do Mercado será realizada nos próximos dias, prevendo-se que as obras iniciem a curto prazo”. A empreitada tem um valor previsto de perto de 2 milhões de euros, e tem como objetivo a “requalificação do espaço do Mercado Diário, um espaço emblemático para Santarém, que vai ganhar uma nova dinâmica, através da criação de quatro praças interiores, numa divisão criada pelas bancas do mercado diário (que se mantém) e para as quais se passará a fazer a abertura das lojas que se distribuem pela estrutura exterior”, adianta a nota à imprensa.

A autarquia adianta que “a partir de amanhã dia 1 de agosto, a Casa do Campino receberá os comerciantes do mercado municipal, proporcionando um espaço acolhedor e com todos as condições para receber, quer os comerciantes, quer quem procura os produtos comercializados”.

O Município de Santarém conclui com um “agradecimento a todos, a compreensão e colaboração prestadas”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início