fbpx

Patrícia Fonseca é cabeça de lista por Santarém – CDS-PP decide hoje a lista de candidatos a deputados

Em Sociedade

O CDS-PP já tinha decidido os nomes dos cabeças de lista que vão concorrer a deputados nas legislativas de 6 de outubro. Esta quinta-feira, o conselho nacional do partido vai decidir os restantes nomes das listas de candidatos a deputados do CDS-PP às próximas eleições legislativas.

Há quatro meses, em 5 de abril, foram aprovados, com 80% dos votos favoráveis, 14 contra, seis nulos e um branco, os cabeças de lista propostos pela líder do partido, numa reunião do conselho nacional, em Lisboa.

Patrícia Fonseca é a cabeça de lista no distrito de Santarém. Atual deputada, Patrícia Fonseca tem 47 anos, é engenheira agrónoma, foi adjunta no gabinete do Ministério da Agricultura quando Assunção Cristas desempenhou o cargo. Antes foi secretária geral da Associação dos Agricultores do Ribatejo, assistente convidada da Escola Superior Agrária de Santarém e quadro técnico da Agroges- Sociedade de Estudos e Projetos.

Nesta legislatura agora terminada desempenhou funções na Comissão de Agricultura e Mar [Coordenador GP], Comissão de Educação e Ciência [Suplente], Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação, Comissão Eventual de Acompanhamento do Processo de Definição da “Estratégia Portugal 2030” [Suplente], Grupo de Trabalho – Produtos Alimentares nas Cantinas e Refeitórios Públicos (PJL´s 13/XIII/1.ª – PEV, 58/XIII/1.ª – BE, 66/XIII/1.ª – PAN, 71/XIII/1.ª – PS e PJR 41/XIII/1.ª – PSD/CDS-PP)Grupo de Trabalho – Acompanhamento da Temática da Floresta Portuguesa e dos Incêndios – Ex-Grupo de Trabalho – Acompanhamento da Temática dos Incêndios FlorestaisGrupo de Trabalho – Terapêuticas Não Convencionais

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início