Ludmilla é cabeça de cartaz do festival Santarém Summer Fest’19

Em Ribatejo Cool

Ludmilla será ainda o grande centro das atenções da primeira edição do Santarém Summer Fest.  

Com um cartaz musical de peso, para além da artista brasileira, autora de sucessos como Cheguei, Din Din Din e dos mais recentes A Boba sou eu e Favela Chegou , sem esquecer a sua participação em Onda Diferente , com Anitta e Snoop Dogg, o Santarém Summer Fest’19 vai proporcionar ao público uma noite de ritmos contagiantes. A Ludmilla, juntam-se CEF, Laton, Rui Orlando, Soraia Ramos e Batuta Dj. 

A nota de imprensa do festival afirma que “desta forma, elementos como arte, cultura, interatividade e sustentabilidade vão fazer parte deste evento que tem como objetivo a consciencialização da realidade do mundo que habitamos e os desafios que o dia a dia nos oferece”. 

Sob o tema “Por uma Juventude Melhor”, este evento tem também um cariz solidário: na compra de um bilhete, um euro reverte para a instituição local O Vigilante- Centro de Apoio à Infância e à Juventude de Santarém

Numa organização conjunta da Câmara Municipal de Santarém, com o Grupo Chiado e a RVB Produções, este festival que promete levar ao grande público da região, diversão, entretenimento e acima de tudo muita música, vai decorrer na antiga Escola Prática de Cavalaria de Santarém. As portas abrem às 18h00, começando as atuções às 20h00.

%5B0%5DPost-Carrossel

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início