Abertas candidaturas de jovens “nem-nem” a estágios profissionais

Em Atual/Emprego

O PO ISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego anuncia a abertura de candidaturas para estágios profissionais, com o objetivo de integrar os jovens no mercado laboral.

Este programa destina-se aos jovens “nem-nem”, residentes no território nacional, com idade até aos 29 anos, ou seja, que não trabalham, não estudam e não se encontram em formação (Jovens NEET – not in employment, education or training”), incluindo os jovens em risco de exclusão social e de comunidades marginalizadas.

Como beneficiária desta iniciativa, a Secretaria Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, tem agora até ao dia 30 de setembro de 2019 para apresentar a sua candidatura.

São elegíveis os estágios profissionais na administração central do Estado específicos para os serviços periféricos externos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

As candidaturas devem ser efetuadas através da submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em www.portugal2020.pt.

Este programa é cofinanciado pelo PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego), pelo Portugal 2020 e pela União Europeia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*