João Pita Soares cabeça de lista do partido Iniciativa Liberal por Santarém

Em Atual

João Pita Soares, gestor, de 31 anos, foi anunciado como o cabeça de lista do Partido Iniciativa Liberal, às eleições legislativas de 6 de outubro.

O partido Iniciativa Liberal anunciou ontem em nota de imprensa a intenção de apresentar listas em todos os círculos eleitorais nas Eleições Legislativas de 6 de Outubro de 2019. Depois de já anunciados os cabeças de lista no Porto e Lisboa, Carlos Guimarães Pinto e João Cotrim Figueiredo, e nos círculos da diáspora, Suzanne Rodrigues na Europa e Filipa Osório fora da Europa, o partido Iniciativa Liberal dá a conhecer todos os restantes cabeças de lista.

Dos 22 cabeças de lista, 7 são independentes e a média etária é de 38 anos. Maria Castello Branco com 20 anos, cabeça de lista por Castelo Branco, é a candidata mais nova, enquanto António Lúcio Baptista, médico cirurgião de 71 anos que lidera a lista em Viana do Castelo, é o mais velho.

Carlos Guimarães Pinto, líder do partido, sublinha que “a Iniciativa Liberal concorre pela primeira vez às Eleições Legislativas e cumpre o objectivo de apresentar listas em todos os círculos, mostrando-se como um verdadeiro partido nacional”. O partido foi fundado a 13 de dezembro de 2017.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*