fbpx

Oportunidades de negócios na construção – Nersant Business com empresários do Qatar

Em Empresas

A 8.ª edição do NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, realiza-se já entre os dias 21 e 23 de outubro, estando a Associação Empresarial da Região de Santarém, sua promotora, a organizar as reuniões bilaterais de acordo com os interesses dos participantes. O Qatar, que este ano volta a participar no Encontro, traz na bagagem diversas oportunidades de negócio no setor da construção e obras públicas, devido à organização do Mundial de Futebol 2022, no qual já está a trabalhar.

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, organiza desde 2012 o NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo que reúne anualmente na região, dezenas de delações internacionais compostas por empresários que vêm à região à procura de oportunidades de negócio.

Mediante os países participantes e interesses definidos pelos diversos membros das delegações, a NERSANT promove o encontro junto das suas empresas, fazendo coincidir os interesses das empresas nacionais e das empresas estrangeiras. Deste trabalho resulta um calendário de reuniões bilaterais a realizar no evento, sendo que num mesmo dia, os empresários estrangeiros conseguem reunir com dezenas de empresas da região, e os empresários da região conseguem reunir com diversos mercados.

Este ano, o Qatar volta a participar no encontro organizado pela NERSANT, com a particularidade de trazer à região grandes oportunidades de negócio relacionadas com o setor da construção e obras públicas, devido à já iniciada organização do Mundial de Futebol 2022 que se realiza naquele país.

Para além do Qatar, muitos outros países confirmaram já presença no NERSANT Business 2019. Neste sentido, as empresas nacionais interessadas em fazer crescer o seu negócio nos mercados internacionais através da participação no evento devem contactar a associação através dos contactos business@nersant.pt ou 249 839 500.

O NERSANT Business tem como objetivos proporcionar a realização de negócios entre os empresários da região do Ribatejo e os empresários estrangeiros, promover a internacionalização das empresas e dos produtos da região e dar a conhecer aos investidores presentes as potencialidades do Ribatejo. Tem como uma das principais vantagens a possibilidade de, na mesma data e local, os empresários portugueses poderem reunir com diversos mercados estrangeiros. O encontro é composto, maioritariamente, pela realização de reuniões B2B, mas também por importantes momentos de networking e visitas a empresas. Realiza-se de 21 a 23 de outubro, na região do Ribatejo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início