Greve dos motoristas – 69% dos postos de abastecimento em funcionamento normal

Em Região

Em todo o país, 69% dos postos de abastecimento de combustível estão a funcionar sem perturbações, apesar da greve dos motoristas de matérias perigosas, iniciada esta segunda-feira por tempo indeterminado. Também no distrito de Santarém, a maior parte das bombas de gasolina está a funcionar normalmente, com algumas excepções de postos que esgotaram o gasóleo ou a gasolina e que ainda não foram abastecidos no âmbito dos serviços mínimos.

Numa ronda pela cidade de Santarém, de acordo com a plataforma “Já não dá para abastecer“, verifica-se que dos 11 postos de abastecimento da cidade, só o da Alves Bandeira na zona industrial não está a funcionar. Os postos da GALP na Rua O e de Vale de Estacas (este pertencente à REPA – Rede de Emergência de postos de Abastecimento) e da Repsol da Rua O estão parcialmente disponíveis (só há gasolina).

Em Alpiarça, todos estão operacionais, à excepção da Cepsa.

Em Almeirim o posto da Alves Bandeira de Paços dos Negros está encerrado e o da Prio na Raposa está a funcionar parcialmente. na cidade de Almeirim estão a funcionar normalmente os postos de Galp, Cepsa, repsol e Prio, assim como os da Sofazil e da Galp nas Fazendas de Almeirim.

No concelho de Salvaterra de Magos há dois postos fechados – Galp Salvaterra e Repsol de Marinhais – e dois a funcionar parcialmente Intermarché e Repsol de Salvaterra. Os restantes quatro postos estão a funcionar normalmente – BP Marinhais, Rede Energia Marinhais, Intermarché Marinhais e Prio Glória do Ribatejo.

Na vila de Benavente, há dois postos fechados – GALP e Repsol de Benavente, e três a funcionar normalmente – Alves Bandeira, Prio e Intermarché.

No Cartaxo, só há dois postos a funcionar parcialmente – Galp Cartaxo e BP de Vila Chã de Ourique, todos os outros estão a funcionar normalmente – BP, Prio, Intermarché e Rede Europeia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início