fbpx

GNR salva homem de queda num viaduto em Aveiras de Cima (fotogaleria)

Em Sociedade

A GNR salvou um homem, de 39 anos, num viaduto junto à CLC – Companhia Logística de Combustíveis em Aveiras de Cima, zona onde tem ficado, por estes dias, o piquete de greve dos motoristas de matérias perigosas.

O comportamento do homem, na posse de uma arma branca, causou estranheza aos jornalistas presentes no local. Depois de alertados, os militares da GNR localizaram o indivíduo junto ao viaduto da EN 366, num acesso da CLC.

Na abordagem, constaram que tinha uma faca dissimulada na manga da camisola e que apresentava um “comportamento notoriamente descompensado”.

Com a aproximação dos militares, o homem dirigiu-se para o tabuleiro do viaduto, transpondo as barreiras de segurança, e ficou em perigo iminente de queda. Só então permitiu que os guardas pudessem intervir e o levassem para um local seguro, onde foi imobilizado e apreendida a arma branca.

O indivíduo foi levado ao hospital, através de um mandado de internamento compulsivo.

No decorrer desta ação, garante a GNR, foram tomadas as medidas necessárias para garantir a segurança do suspeito, dos grevistas, órgãos de comunicação social e dos próprios militares.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início