Salvaterra de Magos – Jovem levou droga à apresentação na GNR e ficou preso

Em Sociedade

O homem, de 20 anos, fazia a apresentação diária às autoridades como medida de coação num processo crime por tráfico de estupefacientes, quando os militares encontraram as 16 doses de haxixe na posse do indivíduo.

A GNR fez, depois, uma busca domiciliária, tendo apreendido mais droga e objetos relacionados com o tráfico e o consumo. Na diligência foram apreendidas duas facas, um moinho, sementes de cannabis e mais 78 doses de haxixe.

O arguido foi detido nas instalações Posto Territorial de Samora Correia, na sexta-feira, e este sábado foi presente a um juiz. O Tribunal Judicial de Benavente decidiu aplicar a medida de coação mais gravosa, a de prisão preventiva. O jovem aguarda julgamento, por este novo processo, no Estabelecimento Prisional do Montijo.

O homem já foi condenado anteriormente pelo mesmo tipo de crime. Estava com obrigação de se apresentar diariamente às autoridades.

Nesta última apresentação à GNR de Salvaterra de Magos, os militares notaram o homem alterado e a cheirar a droga, pelo que decidiram fazer-lhe uma revista, durante a qual encontraram 16 doses (8 gramas) de haxixe na sua posse, e depois na busca na sua residência detetaram mais 78 doses de haxixe.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início