União de Santarém estreia-se com vitória no Campeonato de Portugal

Em Desporto

A União Desportiva de Santarém entrou a ganhar no Campeonato de Portugal de futebol. Domingo a UDS venceu o Águeda por 1-0. O golo foi marcado por Leandro Mofreita (Leo) logo aos cinco minutos. Este jogo de estreia no Campeonato de Portugal serviu também para apresentar a nova equipa ao público.

Tendo como treinador André luís, a UDS alinhou nesta partida com Diogo Ferreira, Sérgio Vieira, Hugo Grilo, Ruben Gouveia, Nuno Longo, Carlos Saavedra, Leandro Mofreita, André Santos, Pedro Ganhão e Yannick Medina, tendo no banco de suplentes Alberto Coli, Miguel lopes, Fábrio Nogueira, Pio Junior, João Martins, José Pratas, André Pires.

O jogo ficou marcado por 9 cartões amarelos (4 para a UDS e 5 para o Águeda) e dois cartões vermelhos. O Águeda ficou reduzido a 10 elementos logo aos 33 minutos, com um primeiro cartão vermelho, e já nos 88 minutos foi castigado com um segundo vermelho.

Assistiram à partida cerca de 1.000 espetadores, notando-se a presença de muitos atletas e dirigentes de outros clubes da cidade que responderam ao apelo da SAD da UDS para virem apoiar a equipa de Santarém neste regresso ao campeonato nacional de futebol.

O CD Fátima SAD, a outra equipa do distrito de Santarém neste Campeonato de Portugal, empatou a zero nas Caldas da Rainha.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início