Vacinação e identificação obrigatória de cães em Tomar de 16 a 23 de Setembro

Em Região

Vai decorrer entre os dias 16 e 23 de Setembro a campanha de vacinação antirrábica e identificação electrónica destinada, obrigatoriamente, a todos os cães com mais de três meses de idade existentes no concelho de Tomar. Em comunicado, a Câmara de Tomar chama a atenção para o facto de serem estas as datas corretas, uma vez que “circularam já nas redes e comunicação social informações erradas a este respeito e às quais o Município é completamente alheio”.

As primeiras freguesias a receberem a campanha deste ano serão a Sabacheira, Carregueiros e União de Além da Ribeira e Pedreira, no dia 16. Segue-se, no dia 17, a União de Casais e Alviobeira e a freguesia de Olalhas. No dia 18 será a vez da União da Serra e Junceira e freguesia de Asseiceira; sendo o dia 19 totalmente dedicado a S. Pedro. Dia 20 a vacinação acontecerá nas freguesias de Paialvo e União da Madalena e Beselga. Finalmente, a 23, continuará na Madalena e Beselga e terminará na freguesia urbana.

A Câmara de Tomar lembra que, independentemente desta campanha anual, a vacinação e identificação eletrónica poderão ser feitas todas as primeiras segundas-feiras de cada mês, entre as 9 e as 10 horas da manhã, na antiga abegoaria municipal, junto à estação de comboios, em Tomar, além das várias clínicas privadas existentes no concelho que também prestam este serviço.

Veja aqui a lista dos locais e horários.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início