Inaugurado novo ginásio Fitness Factory em Santarém

Em Desporto

Foi inaugurado esta sexta-feira o Fitness Factory Santarém, numa sessão que contou com as presenças do presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves e do presidente da empresa municipal Viver Santarém, João Leite, que acompanharam o gerente do Fitness Factory Santarém, Tiago Soares Lopes, numa visita às instalações que contpu com a presença de centenas de sócios fundadores que se associaram à inauguração.

O novo ginásio, que tem 1.500 metros quadrados, abre ao público na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, e conta já com mais de 1.600 sócios que fizeram a sua pré-inscrição.


O espaço concebido para a prática de exercício físico por praticantes de todas as idades, tem estacionamento gratuito e está dividido em cinco zonas de treino: a zona cardio, zona de treino de força, zona de treino funcional, área 51 – crosstraining e treinos de alta intensidade, e cross circuit method.

Tem também 3 Estúdios para Aulas de Grupo Presenciais e Virtuais, com modalidades (Les Mills, Yoga, Pilates, TRX, Aulas BEAT, etc) do mercado do Fitness, que irá permitir ao Sócio ter uma Mapa de Aulas vasto com mais de 100 aulas semanais ao seu dispor. A nível tecnológico, terá o suporte da APP My Factory que permite uma ligação permanente do cliente ao clube e ao seu Gestor de Treino.

A Marca Fitness Factory continua a crescer por todo o país em regime de Franchising com o seu modelo “Smart Cost”, reconvertendo ginásios antigos ou construindo novos clubes de proximidade.

Estão já projetadas aberturas mais a Norte em Paços de Ferreira e Valongo para o último trimestre de 2019, e Entroncamento, no distrito de Santarém, para o primeiro trimestre de 2020.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início