GNR deteve 16 pessoas, oito a conduzir sob efeito do álcool

Em Sociedade

A GNR de Santarém deteve 16 pessoas em flagrante delito, no decorrer das operações realizadas na semana de 19 a 25 de agosto. Dos 16 detidos, oito foram apanhados a conduzir sob o efeito do álcool; seis a conduzir sem habilitação legal; um por posse de arma proibida; e um por tráfico de estupefaciente.

No decorrer destas operações, foram apreendidas 121 doses de haxixe, duas armas de fogo; 42 munições; e uma arma branca.

No âmbito da fiscalização do Trânsito, foram detetadas 637 infrações, destacando-se 158 por excesso de velocidade; 80 por falta de iluminação e sinalização; 30 por excesso de carga; 26 por estacionamento indevido.

 Na área de intervenção da GNR no distrito registaram-se 101 acidentes, de que resultaram sete feridos graves e 53 feridos leves.

Na área da Fiscalização Geral foram emitidos 43 autos de contraordenação no âmbito da legislação ambiental.

Os militares da GNR estiveram envolvidos em 36 ações de sensibilização, sendo 14 no âmbito do programa “Comércio Seguro”, tendo sido sensibilizadas 52 pessoas; 13 no âmbito do programa “Idosos em Segurança”, tendo sido sensibilizados 52 idosos; Nove no âmbito do programa “Verão Seguro”, tendo sido sensibilizadas 60 pessoas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início