Jovens de 28 países em intercâmbio multicultural em Santarém

Em Região

O Grupo de crianças e jovens participantes no intercâmbio multicultural, promovido pelo LENE – Lar Evangélico Nova Esperança, do “Escolhas de Lisboa” (Agir+ e +kills), promovido e gerido pela Associação Mais Cidadania, foi trecebido esta segunda-feira nos paços do Concelho de santarém, pelo presidente da Câmara Ricardo Gonçalves.

Esta receção contou ainda com a participação de Sónia Lobato, presidente da direção do LENE – Lar Evangélico Nova Esperança, entidade promotora e gestora do projeto Agir+ E7G, Irene Ferreira, em representação da União de Freguesias da Cidade de Santarém, Maria Elisabete Filipe, chefe de Divisão da DASS – Divisão de ação Social e Saúde.

O Grupo, que vai estar em Santarém esta semana, no âmbito do “Agir em Férias”, e que conta com crianças e jovens de 28 nacionalidades, está inserido neste programa que tem como objetivo uma integração positiva dos cidadãos em sociedade, através da intervenção, não só em escolas, como na comunidade.

Este grupo vai participar na atividade “Prova de Orientação – À Descoberta do Património Cultural de Santarém” que se realiza no próximo dia 28 de agosto.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início