Detido por cultivo de plantas de cannabis em Rio Maior

Em Região

A GNR de Rio Maior deteve ontem, 26 de agosto, em flagrante delito, um homem de 25 anos, por cultivo de cannabis, no concelho de Rio Maior.

Após receber a denúncia de um indivíduo com um comportamento descompensado, a GNR deslocou-se ao local, tendo-se deparado com indivíduo a consumir substâncias psicotrópicas. No seguimento das diligências, foi realizada uma busca domiciliária, onde se detetou a existência de uma estufa no interior da sua área de residência com uma plantação de cannabis, tendo o indivíduo confirmado ser o autor da referida plantação.

Desta ação resultou a apreensão de 24 pés da planta de cannabis, um recipiente com diversas folhas de cannabis, diversas saquetas para embalamento e acondicionamento, adubos e fertilizantes, uma estufa com sistema de rega, ventilação e aquecimento e um canivete utilizado para o corte do estupefaciente.

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR, até ser presente a primeiro interrogatório judicial, que decorre durante o dia de hoje no Tribunal Judicial de Rio Maior.

Esta ação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início