Futebol – União de Santarém empata com Beira-Mar no Campeonato de Portugal

Em Desporto

A União Desportiva de Santarém foi a Aveiro empatar com o Beira-Mar a dois golos. O CD Fátima venceu o Benfica de Castelo Branco por 1-0. Após a segunda jornada, as duas equipas do distrito de Santarém seguem no grupo de segundos classificados, com quatro pontos. sendo a classificação do Campeonato de Portugal – série C liderada pelo Sertanense com seis pontos.

Quando ao jogo da UDS, registe-se que o Beira-Mar esteve duas vezes em vantagem no marcador. Diego Raposo marcou o primeiro golo aos 23 minutos, mas a União de Santarém aproveitou os erros do adversário e empatou aos 29 minutos, por Tiago Baptista. O Beira-Mar marcou o segundo aos 38 minutos, por Jair Monteiro, mas a União de Santarém ainda conseguiu anular a desvantagem antes do intervalo, chegando ao empate com uma grande penalidade, por Ruben Gouveia, aos 42 minutos.

André Luís, técnico da União de Santarém, realçou a reação da sua equipa e a importância deste empate. Em declarações à comunicação social, o técnico da UDS disse que “tentámos preparar o jogo da melhor maneira. Este é um adversário com grande potencial e que tem soluções. Para nós foi um resultado importante. O Beira-Mar foi superior à nossa equipa, mas o futebol costuma ser justo. Fomos eficazes. Somos uma equipa amadora”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*