Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazer“Voo, uma exposição que cai bem” no Entroncamento
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

“Voo, uma exposição que cai bem” no Entroncamento

A exposição “Voo, uma Exposição que cai bem” encontra-se a percorrer a região do Médio Tejo, estando durante todo o mês de setembro no átrio da Câmara Municipal do Entroncamento, com inauguração marcada para segunda-feira, dia 2 de setembro, numa cerimónia agendada para as 16h00.

A exposição é composta por quatro módulos sobre o tema do Voo, com interações mecânicas e digitais, além de legendas explicativas, e está direcionada para o público escolar e as suas famílias, focando-se essencialmente em conteúdos correspondentes ao nível do 9.º ano de escolaridade.

A visualização da exposição permite ao visitante ficar a par de todas as nuances relacionadas com o voo, desde a descolagem até à aterragem.

Esta iniciativa está integrada no Programa Intermunicipal de Promoção da Ciência, do Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo (PEDIME), o qual é promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM do Médio Tejo), em conjunto com os diferentes Municípios e os Agrupamentos de Escolas.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar