23 Venceslau Fernandes POR, LIB Liberty Seguros - Carglass, 6ª Etapa 118,3km, Santarem (CNEMA)-Santarem (CNEMA) Festival Bike, 9 de Setembro, durante a 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros 2018, Foto PODIUM / Paulo Maria

Abrantes na rota da Volta a Portugal do Futuro

Em Desporto

A Volta a Portugal do Futuro arranca quinta-feira e termina no domingo, percorrendo cerca de 400 km do interior do país, entre a Sertã e Portalegre, passando por Abrantes e Castelo de Vide.

A corrida de sub-23 abre com uma etapa de 115,6 km, com partida e chegada na Sertã, num “circuito ondulado”, com quatro passagens na subida da Rola, explica o comunicado da Federação Portuguesa de Ciclismo.

No dia seguinte, em Abrantes, a partida “simbólica”, diz o site da câmara municipal, é na avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, onde está também situada a meta final desta segunda etapa, num percurso mais adequado a velocistas.

A Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros prossegue no sábado com jornada dupla. De manhã, o pelotão arranca do Parque Urbano de Abrantes, para um percurso de 79,9 km que termina em Castelo de Vide.  À tarde, há 8,4 km de contrarrelógio individual com partida e chegada em Castelo de Vide.

A quarta e última etapa inclui dois prémios de montanha, tem 122,8 km e começa e acaba em Portalegre.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início