CCDR da Moçarria tem balneários novos

Em Desporto

O CCDR – Centro de Cultura, Recreio e Desporto Moçarriense tem balneários novos, no valor de 150 mil euros. A inauguração decorreu hoje, 7 de setembro, com a participação de Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, de Inês Barroso, vereadora do Desporto, de Marcelo Morgado, presidente da Junta de Freguesia da Moçarria, de Rui Manhoso, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, de Francisco Jerónimo, presidente da Associação de Futebol de Santarém, de Manuel Carreira, presidente do CCDR, atletas do CCDR, massa associativa, familiares dos atletas e população em geral.

A Câmara de Santarém comparticipou financeiramente a construção dos novos balneários com 75 mil euros. A Federação Portuguesa de Futebol comparticipou a obra com 55 mil euros, tal como a Junta de Freguesia da Moçarria e a população que juntaram 20 mil euros. O CCCDR conta agora com 4 espaços de balneários para as equipas, 2 balneários para árbitros e uma sala para o departamento Médico.

No âmbito desta iniciativa, à tarde, tem lugar um Jogo Sénior, entre o CCRD Moçarriense e a Juventude da Castanheira, durante o qual a equipa Sénior do CCRD Moçarriense para esta época vai ser apresentada aos sócios.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início