Menos de metade das vagas preenchidas no Politécnico de Tomar, IP Santarém a um terço

Em Educação/Região

Para as 804 vagas, o Instituto Politécnico de Santarém tem 547 alunos. No Instituto Politécnico de Santarém, há seis cursos com as vagas todas preenchidas, mas também há dois cursos que não tiveram nenhum aluno inscrito e outros dois com apenas um candidato. 

Na Escola Superior Agrária de Santarém, o curso de Agronomia pos-laboral tem 33 vagas, mas apenas um aluno inscrito, com a nota de 16,7 valores. Nesta escola, o curso de Agronomia tem 50 vagas, e já tem 15 alunos colocados, tendo o último entrado com a nota de 10,8.

O curso de Zootecnia tem 25 vagas, e conta 19 colocados, tendo o último aluno entrado com 10,6 valores.

O curso de Tecnologia e Gestão Agroindustrial tem 22 vagas, e conta apenas um colocado, com nota de 11 valores.

O curso de Dieta Mediterrânica e Ciência dos Alimentos tem 22 vagas e não tem nenhum candidato.

Na Escola Superior de Educação de Santarém, o curso de Educação Social tem 43 vagas, conta com 21 alunos colocados, o último deles com nota de 9,8 valores.

O curso de Educação Básica tem 38 vagas, 16 candidatos colocados, o último com nota de 11 valores

O curso de Educação Ambiental e Turismo de Natureza tem 33 vagas, 12 alunos colocados, o último com 11,3 valores

O curso de Produção Multimédia em Educação tem 27 vagas, 12 candidatos, o último com 12 valores.

Na Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém, o curso de Gestão de Empresas tem 85 vagas, e regista 78 candidatos colocados, o último dos quais com 10 valores.

O curso de Informática oferece 66 vagas, e tem 16 alunos colocados, o último com 11 valores.

O curso de Contabilidade e Fiscalidade disponibiliza 45 vagas, das quais 22 já foram preenchidas,tendo o último candidato sido colocado com nota de 10 valores.

O curso de Negócios Internacionais oferece 40 vagas e todas foram preenchidas pelos 40 candidatos, o último aluno colocado com 10 valores.

O curso de Gestão de Empresas pos-laboral disponibiliza 36 vagas, e nenhum candidato inscrito até agora.

A Escola Superior de Saúde de Santarém abriu 80 vagas e todas foram preenchidas nesta primeira fase do concurso de acesso ao ensino superior.

Na Escola Superior de Desporto Rio Maior, o curso de Desporto Natureza e Turismo Ativo oferece 25 vagas, e tem 17 candidatos, tendo o último entrado com 10,6 valores.

O curso de Gestão das Organizações Desportivas disponibiliza 27 vagas, tendo sido todas preenchidas com 27 candidatos colocados, o último entrou com nota de 11 valores.

O curso de Treino Desportivo tem 78 vagas, e todas foram preenchidas pelos 78 candidatos, o último aluno colocado com 11 valores.

O curso de Atividade Física e Estilos de Vida Saudáveis tem 28 vagas, e 21 candidatos, tendo o último aluno colocado 9,9 valores.

O curso de Desporto, Condição Física e Saúde oferece 71 vagas, e todas foram preenchidas pelos 71 candidatos colocados, o último com 11,7 valores.

Politécnico de Tomar

O Instituto Politécnico de Tomar só consegue 202 alunos para as 535 vagas. Nenhum curso preenche todas as vagas. Há quatro cursos sem candidatos e um curso com apenas um aluno inscrito. Em todo o país há 62 cursos sem candidatos.

No Instituto Politécnico de Tomar, a Escola Superior de Gestão de Tomar tem o curso de Contabilidade com 25 vagas, para o qual há 10 candidatos, o último com 10,4 valores.

O curso de Gestão de Empresas tem 50 vagas, com 24 candidatos, o último colocado com 10 valores.

O curso de Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional oferece 35 vagas, para as quais conta com 23 alunos colocados, o último com uma nota de 10, 6 valores.

O curso de Gestão Turística e Cultural oferece 35 vagas, e tem 11 alunos candidatos, o último dos quais com nota de 9,6 valores.

Na Escola de Tecnologia de Tomar, o curso de Gestão Turística e Cultural oferece 35 vagas, e conta com 11 alunos colocados, o último com nota de 9,6 valores.

O curso de Engenharia Electrotécnica e de Computadores oferece 40 vagas, e não conta com nenhum aluno candidato.

O curso de Engenharia Informática conta com 50 vagas, e tem 31 alunos colocados, o último entrou com 10,8 valores.

O curso de Conservação e Restauro oferece 30 vagas, e tem 15 alunos colocados, o último dos quais com nota de 10,9 valores.

O curso de Design e Tecnologia das Artes Gráficas oferece 47 vagas, conta com 11 alunos colocados, sendo de 10,9 valores a nota do último colocado.

O curso de Fotografia oferece 31 vagas, e tem 26 alunos colocados, o último com nota de 10,6 valores.

O curso de Tecnologia Química oferece 25 vagas, e ainda não tem qualquer alunos inscrito.

O curso de Gestão da Edificação e Obras dispõe de 20 vagas, tendo registado apenas 1 aluno inscrito, com 12,6 valores.

Na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, o curso de Comunicação Social oferece 35 vagas, e já conta com 29 alunos, o último com 9,5 valores.

O curso de Engenharia Mecânica oferece 25 vagas, mas ainda não qualquer aluno inscrito.

O curso de Informática e Tecnologias Multimédia tem 30 vagas, e zero alunos.

O curso de Cinema Documental dispõe de 22 vagas, e conta com 10 alunos inscritos, o último colocado com 11 valores.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Educação

Ir para Início