O melhor arroz doce de Vale da Pinta

Em Ribatejo Cool

A Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta desafia gente de todas as idades e de todo o país – em especial os valepintenses –, a levar o arroz ao lume e o júri às lágrimas… de tão docinho que se quer o resultado!

Quem gosta de Arroz Doce sabe que não há dois iguais… por vezes, basta meter a colher à taça para logo se descobrir que mãos levaram a panela ao lume… Por vezes, até basta olhar para a decoração de canela em pó, para se adivinhar que familiar, vizinha ou amigo fez de um ingrediente tão simples como o arroz carolino, uma delícia perfumada a casquinha de limão.

É dessa diferença que se vai alimentar o desafio que a Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta coloca a quem diz, sem ponta de exagero, “o meu arroz é melhor do que o teu…”. Vamos lá provar isso, de colher na mão.

Para concorrer, basta inscrever-se na SCRVP.  O redondinho protagonista do concurso sobe à mesa no dia 13 de outubro, domingo, e fica por lá à espera de ser avaliado pelos apreciadores mais exigentes.

Inscrições e informações

Tel. – 243 719 587

E-mail – scrvaledapinta@gmail.com

Inscrições até dia 9 de outubro na Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta

Aberto a pessoas de todas as idades e de todo o país.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início