União de Santarém e Fátima passam na Taça de Portugal, Coruchense e Almeirim eliminados

Em Desporto

A União Desportiva de Santarém passou a 1.ª eliminatória da Taça De Portugal Placard série F, ao vencer o União de Almeirim, este domingo, por 2-3. A jogar em casa, o União de Almeirim abriu o marcador, por Filipe Pereira, aos 16 minutos, mas logo no minuto seguinte a União de Santarem chegou ao empate por José Augusto, resultado com que terminou a primeira parte. No segundo tempo, José Agusto bisou e colocou a UDS no caminho da vitória. Aos 58 minutos José Pires ampliou o resultado para 1-3. O União de Almeirim vendeu cara a derrota e lutou até ao fim, conseguindo ainda reduzir a desvantagem para 2-3 final aos 96 minutos, já depois do segundo amarelo e consequente expulsão de Jefferson Tomaz. n

Também o CD Fátima venceu o jogo frente ao Marinhense e passa a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal Série F. O Fátima deslocou-se à Marinha Grande, para um jogo muito equilibrado que terminou empatado a zero no tempo regulamentar e no prolongamento, sendo apenas decidido na marcação de grandes penalidades. O CD Fátima venceu por 4-1., com golos de Igor Rocha, Bruno Alves, Jefferson Oliveira e Tiago Caeiro, enquanto do lado do Marinhense o golo foi marcado por Abdel Hbouch .

Já o Coruchense não conseguiu ultrapassar o Sintrense no prolongamento e vê assim chegar ao fim a sua participação na Taça de Portugal. Os ribatejanos lutaram durante todo o jogo, mas não conseguiram vencer o impasse que se mantinha ao intervalo com um empate sem golos. Foi já no prolongamento que o Coruche sofreu o golo aos 116′ por intermédio de Pedro Bonifácio, do Sintrense, que ditou o afastamento dos ribatejanos da prova rainha.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início