Startup Santarém mostra às empresas como realizar orçamentos de forma simples

Em Empresas

O projeto financiado Ribatejo InovFin, promovido pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, leva até à Startup Santarém a sessão de capacitação “Planeamento e Orçamentação”, onde vai dar a conhecer às empresas ferramentas de gestão para uma orçamentação simplificada.

A sessão de literacia financeira acontece dia 19 de setembro, pelas 14h30 e tem inscrição gratuita. Os participantes vão poder antecipar necessidades de financiamento ao utilizar modelos de evolução simples do seu negócio, como base na elaboração do orçamento anual e respetivas revisões.

A explicação do tema está ao cargo da especialista Fernanda Martins, da Rácios Consulting, que vai ainda apresentar métodos simplificados de modelização operacional e financeira. Para além disso, está ainda prevista a realização de exercícios práticos que apoiam a compreensão dos temas.

De referir que esta sessão de capacitação é uma ação do Ribatejo InovFin, projeto dinamizado pela NERSANT e financiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, que visa promover a inovação como um instrumento fundamental para o aumento da competitividade das empresas, a promoção de estruturas financeiras mais equilibradas e a melhoria das condições de acesso ao financiamento por parte das PME.

A sessão de capacitação tem inscrição gratuita, que pode ser realizada através do portal da NERSANT, em www.nersant.pt ou do portal do projeto, em www.inovfin.pt.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início