“Rede de Empresas Portugal Sou Eu” com lançamento em Santarém

Em Empresas

O “Portugal Sou Eu” vai lançar, no sábado, 14 de setembro, às 16.30 horas, no Convento de S. Francisco, em Santarém, uma plataforma digital para as empresas aderentes ao Selo “Portugal Sou Eu”.

A “Rede de Empresas Portugal Sou Eu” surge para criar novas dinâmicas, numa lógica de rede colaborativa, desenvolvidas em torno de cinco áreas: Informação, Internacionalização, Qualificação, Cooperação e Parcerias e Acordos.

Concebida para dinamizar os negócios e promover relações entre as empresas aderentes ao programa, a “Rede de Empresas Portugal Sou Eu” também irá tentar capitalizar a força negocial da rede em benefício das empresas aderentes, sobretudo das PME.

O programa, que pretende criar um momento de networking entre as empresas aderentes ao “Portugal Sou Eu”, conta com um debate sobre a “Rede de Empresas Portugal Sou Eu”, um cocktail, um apontamento musical com a Embaixadora “Portugal Sou Eu”, Cuca Roseta, e um jantar, que pretende unir todos os que têm acompanhado este percurso de valorização nacional.

Durante a tarde, o “Portugal Sou Eu” irá homenagear Paulo Nunes de Almeida, que nos deixou recentemente, mas que marcou com a sua ação o programa “Portugal Sou Eu”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início