Debates entre os candidatos em emissão conjunta na Renascença, Antena 1 e TSF

Em Atual

Retomando a iniciativa de 2015, este ano Renascença, Antena 1 e TSF voltam a juntar-se não para um, mas para dois debates tendo em vista as eleições de 6 de outubro.

O primeiro debate entre os líderes dos seis partidos com assento parlamentar vai acontecer nas rádios no dia 18 de setembro. E as principais rádios voltam a juntar-se para uma emissão conjunta, no dia 23, com o frente-a-frente decisivo entre António Costa e Rui Rio.

Ambos os debates têm início às 10h05 e serão transmitidos em simultâneo na Renascença, Antena 1 e TSF.

Já esta quarta-feira, dia 18, o debate da Rádio tem moderação de Eunice Lourenço (Renascença), Natália Carvalho (Antena 1 ) e Anselmo Crespo (TSF) e poderá ser acompanhado em vídeo, ao minuto, em rr.sapo.pt, bem como nos sites e redes sociais das três rádios.

No dia 23 o debate que porá frente a frente António Costa e Rui Rio, acontece na Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa e será moderado por Graça Franco (Renascença), Natália Carvalho (Antena 1) e Anselmo Crespo (TSF).

As três rádios que vão realizar juntas esta operação são, no seu conjunto, ouvidas regularmente por mais de dois milhões de pessoas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*