Teatro Sá da Bandeira inicia nova temporada com Tim Bernardes

Em Ribatejo Cool

O Teatro Sá da Bandeira acolhe Tim Bernardes , na próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, às 21h30, um músico considerado pelo público e pela crítica como “uma das novas revelações da nova música brasileira”, que apresenta o seu aclamado álbum em nome próprio “Recomeçar”.

Músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentista, Tim já trabalhou com nomes como Tom Zé e David Byrne, entre outros.

Com a sua banda, “O Terno”, tem três discos e um EP lançados, todos com composições da sua autoria. A solo estreou-se em setembro de 2017 com “Recomeçar”, que esteve nas principais listas de melhores álbuns desse ano, consolidando Tim Bernardes como um dos grandes compositores brasileiros de sua geração, e que traz agora ao Teatro Sá da Bandeira. Fora do Brasil o trabalho também recebeu reconhecimento com a nomeação para o Grammy Latino de 2018 como Melhor Álbum de Música Alternativa em Língua Portuguesa.

Tim Bernardes, segundo Caetano Veloso, tem “Uma maravilha de afinação, controle da dinâmica, refinamento, execução instrumental e liberdade na elegância do uso do palco e da luz – além das composições personalíssimas de caminhos fascinantemente desviantes. Tive certeza de que a música brasileira é forte sempre. Quem vê um show de Tim Bernardes não pode acompanhar o movimento mental de quem diz que nossa canção hoje não tem valor.”

Os ingressos têm o custo de 15€, preço único, e estão à venda no Teatro Sá da Bandeira, na Bol – Bilheteira Online (www.bol.pt) e nas Lojas Worten, Fnac e CTT.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início