Tribunal deixa em liberdade suspeito de agressão a agente da PSP

Em Sociedade

A PSP de Vila Franca de Xira deu voz de detenção a um homem de 33 anos por suspeita de vários crimes contra a integridade física, incluindo agressão a um agente policial no exercício de funções.
Na tarde de quinta-feira passada, a PSP foi alertada para uma situação de desacatos junto a um estabelecimento de restauração em Alverca. À chegada ao local, o suspeito estava a agredir um cliente e, quando os agentes tentaram pôr cobro à situação, virou-se também contra o polícia.
O suspeito já estava referenciado pelo Comando Metropolitano de Lisboa por este tipo de crimes tendo já, no mesmo local e antes da chegada da polícia, importunado e agredido outras pessoas. 
A PSP identificou o mesmo indivíduo como sendo o responsável pelo mesmo tipo de conduta de forma sistemática desde o início do ano, causando alarme social na comunidade em geral e junto aos comerciantes da restauração em particular.
Depois deste incidentes em Alverca, o suspeito foi presente a tribunal em Vila Franca de Xira mas, depois do interrogatório judicial, ficou em liberdade.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início