Visitas à arte rupestre nas Jornadas Europeias do Património

Em Empresas

Após uma alteração nos locais das visitas, por questões logísticas, o Museu de Arte Pré-histórica e do Sagrado no Vale do Tejo vai promover duas visitas a dois locais muito interessantes do Concelho de Mação: Ocreza e Cobragança.

JORNADAS DO PATRIMÓNIO COM VISITA A OCREZA

Assim, em Mação, a proposta para assinalar as Jornadas Europeias do Património é uma Visita Guiada às Gravuras do Ocreza, no domingo, dia 29 de setembro 2019.

Aconselha-se roupa e calçado confortável, água, chapéu e lanche. Partida: 9h00 junto ao Museu de Mação; Percurso – 10 km; Dificuldade – Difícil; Limite máximo de 50 participantes; Informações e inscrições: museu@cm-macao.pt /241571477.

DIA DA ARTE RUPESTRE COM VISITA A COBRAGANÇA

Já a Comemoração do Dia Europeu de Arte Rupestre assinala-se em Mação dia 9 de outubro 2019, uma quarta-feira, com uma caminhada com uma Visita Guiada às Gravuras de Cobragança.

O percurso é fácil, com cerca de 2 km. Aconselha-se roupa e calçado confortável, água e chapéu. A partida será feita às 9h30 junto ao Museu de Mação.

Atenção que há um limite máximo de 50 participantes. Informações e inscrições: email: museu@cm-macao.pt ou por telefone: 241571477.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início