Tertúlia “Vota Contra a Corrupção” no dia 26 de setembro na Biblioteca Municipal de Santarém

Em Sociedade

A associação Transparência e Integridade vai organizar uma tertúlia sobre o tema “Vota Contra a Corrupção” no dia 26 de setembro, às 18h00, na
Biblioteca Municipal de Santarém.

Organizada pela Transparência e Integridade – TI-PT, esta tertúlia aberta ao público contará com a presença de João Paulo Batalha, presidente da TI-PT, e visa realçar a importância de agirmos contra a corrupção e sublinhar o papel que os cidadãos podem assumir nessa luta.
Além disso, João Paulo Batalha irá apresentar as prioridades de combate à corrupção da TI-PT, assente em alguns pilares essenciais. “Hoje todos falam em combater a corrupção mas poucos verdadeiramente fazem trabalho útil no terreno”, afirma o presidente da TI-PT.

Ao estabelecer desde já um conjunto claro de expectativas, a TI-PT pretende falar não tanto dos problemas, mas sobretudo das soluções, focando-se nas iniciativas do futuro imediato.

Depois das tertúlias realizadas este mês em Silves, Évora, segue-se agora Santarém no dia 26 e Caldas da Rainha no dia 27.

A Transparência e Integridade está igualmente empenhada numa Petição pela Adoção de uma Estratégia Nacional Contra a Corrupção que pode ser consultada e assinada aqui.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início