Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasEstá a chegar a Feira Empresarial de Constância

Está a chegar a Feira Empresarial de Constância

É já no dia 27 de setembro que a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém arranca com a sua Feira Empresarial de Constância, uma iniciativa do Núcleo NERSANT dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal em parceria com estes Municípios. O objetivo é a promoção das empresas e negócios desta região.

Foi o ano passado que o Núcleo NERSANT dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal deu início à organização da iniciativa Feira Empresarial, com um certame organizado em Abrantes, em junho, e que contou com a participação de diversas empresas destes concelhos. À data, na inauguração, ficou a promessa da organização de uma segunda edição da feira, desta vez no concelho de Constância, e que se vai concretizar já a partir do dia 27 de setembro.

A Feira Empresarial de Constância decorre de 27 a 29 de setembro, na zona ribeirinha desta vila, e tem como propósito, à semelhança do ano passado, a promoção das empresas e negócios desta região, bem como dos produtos e serviços destes concelhos. A mostra de empresas, acompanhada de diversas tasquinhas e animação musical, é a proposta da NERSANT para os três dias da feira.

O certame inaugura às 18h00 do dia 27 de setembro, pelo que a animação chega a partir das 19h00, com a atuação do Grupo de Concertinas Sons Lusitanos de Abrantes. Às 21h30 atua Carlos Catarino.

No sábado, dia 28 de setembro, o certame abre às 12h00, realizando-se às 15h30, no Auditório da Casa Memória de Camões, um debate sobre “Os desafios da interioridade”. Pelas 21h30 atua o grupo musical Remédiu Santu.

No último dia do evento, domingo, 29 de setembro, a feira abre de igual modo às 12h00, sendo a tarde abrilhantada, a partir das 16h00, da atuação de dois ranchos folclóricos. São eles o Rancho Folclórico de Casais Revelhos e o Rancho Folclórico “Os Camponeses de Malpique”. O certame encerra às 23h00.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar