PSP deteve 9 pessoas, 4 por conduzirem alcoolizados

Em Região

A Polícia de Segurança Pública deteve 9 pessoas, no distrito de Santarém, entre os dias 16 a 22 de setembro, dos quais 4 por condução sob o efeito do álcool; 2 por cumprimento de mandado de detenção emanado por autoridade judicial; 1 por desobediência na condução de veículo apreendido; 2 por tráfico de produto estupefaciente.

Foram apreendidas 5 armas de fogo; 1099 (mil e noventa e nove) munições de diversos calibres; 35 cartuchos de calibre 12GA; 24,9 gr. de produto estupefaciente (Haxixe) correspondente a aproximadamente 50 doses.

No âmbito Rodoviário, durante o mesmo período, registaram-se 822 Viaturas fiscalizadas; 3.416 Viaturas controladas por radar; 176 Testes de Alcoolemia realizados.

Registaram-se 151 infrações rodoviárias: 3 por Falta de Seguro de Responsabilidade Civil; 6 por Falta de Inspeção Periódica Obrigatória; 4 por Uso indevido de telemóvel durante a condução; 52 por Excesso de Velocidade; 4 por falta de utilização de cinto de segurança; 2 por falta de utilização de sistemas de retenção; 80 outras Infrações.

Registara-se 35 acidentes de viação na área da PSP, de que resultaram 15 feridos ligeiros.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início