Inscrições abertas – Formação para empresários na Nersant

Em Empresas

​​​​​​​A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém acaba de lançar para as empresas da região, a nova edição do programa avançado de consultoria para empresas. Direcionado exclusivamente para empresários e gestores, o programa prevê a realização de um diagnóstico completo à empresa e a definição, implementação e acompanhamento de um plano de ação com vista ao incremento da competitividade empresarial. O projeto pode ser realizado em diversas áreas e é financiado a 90%.

Depois de ter sido a entidade com melhores resultados na implementação das duas edições anteriores do Move PME – projeto que dá nome ao programa de consultoria e formação para empresários – a NERSANT está de volta com uma nova edição do projeto, cuja candidatura foi aprovada no decorrer deste verão.

O programa caracteriza-se pela realização de consultoria especializada nas empresas, com o objetivo de aumentar as capacidades de gestão dos seus gestores e, consequentemente, encetar processos de mudança e inovação capazes de elevar a produtividade das organizações.

O projeto, que também contempla formação em sala para o empresário e seus trabalhadores, pode ser realizado em diversas áreas, consoante o objetivo da empresa participante. Organização e Gestão; Implementação de Sistemas de Gestão (Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho, Inovação, entre outros); Internacionalização; Capitalizar: otimização de recursos financeiros; Economia digital; Indústria 4.0; e Gestão Estratégica, são as áreas temáticas ao dispor das empresas nesta edição do Move PME.

O programa de formação-ação – o termo que integra a vertente de consultoria nas empresas – é direcionado para Micro, Pequenas e Médias Empresas Portuguesas, com menos de 250 trabalhadores e para empresários, gestores e trabalhadores das mesmas. A nova edição já tem inscrições abertas, pelo que os interessados em participar devem contactar o Departamento de Formação e qualificação da NERSANT através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

No portal da NERSANT está também disponível informação completa do programa – https://www.nersant.pt/academia/move-pme/ – onde se encontram explanados os objetivos de cada uma das áreas estratégicas disponíveis e formalidades para a candidatura.

De referir que o Move PME é desenvolvido pela NERSANT em parceria com a AIP/CE – Associação Industrial Portuguesa/Confederação Empresarial. O programa conta com financiamento de 90%, no âmbito do Portugal 2020, pelo que as empresas participantes apenas pagam 10% do custo de todo o processo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início